Vitrine Copa

Explode coração na maior felicidade, pode acreditar o preço é baixo de verdade!

O clima da Seleção Brasileira chega à Imaginarium, mas não pra falar só de futebol, e sim de muita promoção! De 13 de junho a 13 de julho, são mais de 100 produtos a preços promocionais nas lojas da rede e na loja virtual, incluindo itens a partir de R$1,90. Isso mesmo que você ouviu: um e noventa!

Mas é preciso correr, porque essa tabelinha de preço bom e descontão é válida até durarem os estoques. E não dá pra deixar de falar da nossa seleção de craques, lançamentos para os apaixonados por futebol. São cinco produtos com a cara do Brasil: Abridor Sonoro é Gol, Caneco Selo do Brasil, Cofre Encha a Bola, Torre de Chopp Goleada e o Kit Pinga Selos do Brasil.

É pra levar e torcer muito!

E tem mais um integrante pra esse time: um acessório especial que sempre vai entrar em campo junto. Todas as sacolas ganham uma tag com uma fitinha pra torcer pelo nosso país antes, durante e depois do jogo.

Com a hashtag #brasileiroagoraesempre, você pode usar a fitinha na mochila, no carro, no pulso, no retrovisor do carro e torcer com a gente nas redes sociais… o importante é mostrar de muitas maneiras que somos brasileiros AGORA e SEMPRE. E mesmo depois dos 45’ do segundo tempo, a gente sabe que esse jogo continua.

E aí preparado pra passar na Imaginarium? Porque haaaja coração pra tanta promoção!