Vitrine Meus Favoritos Imaginarium

A nova vitrine da Imaginarium recria uma sala cheia dos nossos produtos favoritos. Tem sofá abarrotado de almofadas, mesinha de centro com novidades, parede e estante com porta-retratos, relógios e tudo mais que você possa imaginar. Até o pug de estimação faz uma participação especial!

Nosso cantinho especial tem aqueles produtos mais particulares. A gente acredita que nossa casa tem que ser um lar também, e pra isso as ideias precisam sair do papel! Tem que ser personalizada, original, com aquelas engenhocas que só o dono pensaria em fazer, com aqueles produtos que parecem feitos só pra você! Se uma blusa é sua assinatura, por que uma luminária também não pode ser?

Olha que gostoso esse painel que fizemos, com várias almofada mania. É só inventar um jeitinho seu, todo especial de deixar com o seu estilo.

Por isso a gente separou os nossos produtos favoritos numa vitrine super especial e ainda pensou numa promoção pra você declarar o seu amor por aquele produto da Imaginarium que você sempre quis levar (ou levou) pra casa! Sabe aquele, que você bateu o olho e disse “é meu”? Fique de olho, tem promoção por aqui, e você pode concorrer a uma vitrine Imaginarium todinha pra decorar sua casa, do jeito que só você sabe fazer! ;)