Vitrine PÁSCOA no ar

Aha-uhu, a Páscoa é nossa!

Prepare-se para uma invasão de muitas surpresas…

De 10 a 20 de abril, a Imaginarium vai invadir a sua Páscoa! Começando pela vitrine que ganha a presença ilustre da turma das Almofadas Mania que já chega com tudo fazendo uma revolução dos bichos (e do amor ♥). E como não poderia deixar de ser, quem coordena toda essa galera é a orelhuda Almofada Mania Coelho de Meias, um mega lançamento especialíssimo para essa data cheio de atitude e simpatia. Mas ninguém fica de fora, não… bichos (e almofadas) pra todos os gostos e ocasiões é o que não falta.

E mais! Tem ainda uma parceria inédita com o ovinho de chocolate mais amado do Brasil: o Kinder Ovo! Na compra de uma Almofada Mania nas nossas lojas espalhadas pelo país (exceto na loja virtual e nos estados do Acre, Amazonas e Roraima), você ganha um Kit Kinder Ovo Natoons em uma embalagem exclusiva com a carinha do coelho da Páscoa Imaginarium e recheada de muita gostosura ao leite.

Já na nossa adorada loja virtual a promoção é diferente e também super exclusiva. Funciona assim: na compra de R$120,00 o cliente paga + R$9,90 e garante ainda a descolada Carteira Coelhos!

Gostou? Quer mais?

Então se joga na Páscoa Imaginarium!​