Workshops sobre a Imaginarium na HUB Escola

É mais do que fácil amar tudo na Imaginarium, mas pra deixar as coisas assim, lindas e originais, nem tudo é moleza, não! Tem que botar a criatividade (e a organização, o planejamento e mil conceitos) pra funcionar e procurar as melhores soluções pra cada caso.

Cada vitrine é pensada com mil pormenores (já contamos um pouco sobre os bastidores do setor de vitrine e visual merchandising aqui), e produto então, nem se fala! São diversos os passos de criação e desenvolvimento desde o briefing inicial até o produto chegar prontinho na sua casa.

E com quase 25 anos de experiência, que vamos completar no ano que vem, a Imaginarium tem muita coisa pra contar e ensinar. E quer saber a boa notícia? Sim, nós vamos compartilhar esse conhecimento de como otimizar o processo criativo e produtivo! E é pra já! Estamos com dois workshops agendadinhos na HUB Escola de Floripa. Espia só:

#1. Processo criativo de produtos Imaginarium – transformando desafios em soluções através da cocriação: O primeiro curso acontece no dia 8 de novembro no Cais Centro, e quem vai comandar são os designers Felipe Martins e Luciana Darwich, reafirmando o diferencial da cocriação. Nesse workshop serão abordados os recorrentes problemas que surgem entre o ideal de criação e a realidade das empresas, mostrando como o trabalho em conjunto consegue superar essas limitações e até transformá-las em soluções inovadoras. Como acontece todos os dias aqui na Imaginarium. :)

#2. Inovação (sem grana) no ponto de venda: O workshop conduzido pela SUPERvisora de visual merchandising na Imaginarium Lucia Mondadori, explora soluções estéticas e funcionais para as áreas de comunicação e expressão de uma marca. Dessa forma, o participante terá a oportunidade de vivenciar, tanto na teoria quanto na prática, temas que envolvem o processo criativo, metodologia de projeto e técnicas de visual merchandising utilizadas nas atividades em equipe de uma empresa.  Tudo isso, claro, tendo as experiências e os sucessos da Imaginarium como modelo. O curso acontece no dia 11 de novembro no CESUSC.

Os workshops são em novembro, mas a venda dos ingressos com um descontinho amigo vai só até o dia 22 de outubro, depois os ingressos com o preço normal serão vendidos até 24 horas antes do evento. Corre comprar o seu e ter mais informações sobre eles clicando aqui para o #1, e aqui para o #2! ;) Não dá pra perder!