Horário especial de verão na Imaginarium

Praia Mole, Joaquina ou Campeche? Hum, pensando bem, acho que nesta sexta vamos mesmo é dar uma voltinha de bike no meio da tarde. Ou talvez a gente pegue um barquinho pra comer uns camarões na Costa da Lagoa. Tem gente que vai andar à cavalo, outros vão aproveitar pra fazer aula de surf ou praticar slackline. Se chover, sessão das 4 no cinema!

Não, não é brincadeira, nós realmente vamos sair mais cedo às sextas-feiras durante todo o mês de janeiro. Ajeitamos tudo, chegamos um pouco mais cedo nos outros dias… e, às 15h30, pontualmente, desligamos os computadores, vestimos os chinelos e podemos ir pra praia! Ou pra onde der vontade.

Pra completar, nossos queridos do RH negociaram que as garotas têm serviço de manicure à disposição e os meninos podem abusar das bermudas durante a estação mais quente do ano. Aliás, falando nisso, já viu o site Bermuda Sim? Se a sua empresa ainda não aderiu, aqui tem várias dicas pra convencer seu chefe.

Tem mais, não acabou! A notícia mais que perfeita ainda veio com presentinho: sombra e água fresca. No caso, um guarda-sol e uma deliciosa água de coco geladinha. Tá bom ou quer mais?

E tem mais ainda, calmaí! Não é de hoje que os aniversariantes da Imaginarium têm um dia de folga. A novidade é que, quando a data feliz cai num final de semana, nós podemos escolher entre aproveitar o dia de pernas pro ar na sexta ou na segunda.

Se animou? Vem pra cá trabalhar com a gente! Agora ou já?

Ah, e só pra constar: as lojas continuam abrindo normalmente, viu? ;)