Crie o seu próprio super-herói Marvel

Às vezes eles voam, tem poderes mágicos, são incrivelmente fortes e ágeis… a gente poderia estar falando de vários tipos de artistas circenses embalados pela campanha circo, mas hoje a fantasia sai do picadeiro e vai para os HQs da Marvel! Só que dessa vez a grande estrela não vai ser Homem-Aranha, Homem de Ferro nem Capitão América, mas sim um super-herói que você vai criar!

O próprio site da Marvel criou a ferramenta “create your own superhero” onde você encontra várias ferramentas que permitem escolher os mais diferentes tipos de itens pra montar o seu personagem no melhor estilo Marvel. Dá pra ficar brincando nisso por horas e nem sentir o tempo passar.

Finalizado o seu super-herói você pode salvar, imprimir ou enviar pros seus amigos a sua obra de arte e a dica pra eles também botarem a criatividade e a fantasia em dia. Quem sabe vocês não montam uma legião mais poderosa e estilosa que Os Vingadores, hein?! ;)

Mas os fãs dá DC Comics não vão ficar de mãos abanando nessa, muito pelo contrário! Tem canecas, garrafas e copos térmicos, cofres, relógios e muitos outros SUPERprodutos estilosos estampados pelos seus heróis favoritos. Divirta-se aqui na loja virtual!

Imagem: 1 | 2