Qual gênero de cinema mais combina com o seu namoro?

A história de qualquer relacionamento é como um filme, só que com todos os gêneros num mesmo roteiro. Mas apesar de todos terem seus momentos cômicos e românticos, dramáticos, de suspense, ação e até um pouco de fantasia, sempre tem aquele estilo que se destaca em cada história… Imagina qual seja o seu?

É só conferir aqui qual gênero de cinema mais combina com o seu namoro:

Comédia romântica: entre encontros e desencontros, uma trapalhada e outra, e surpresas do destino, o relacionamento de vocês vai seguindo cheio de leveza e sorrisos? É que nesses casos o amor e o bom humor sempre falam mais alto, e eles tão contando pra gente que o seu gênero é o mais cobiçado entre os apaixonados. Aproveita a sorte grande aí!

Fantasia: amor platônico? Romance imaginário? Relacionamento à distância? Quem nunca idealizou uma história de amor que atire a primeira pedra! E se nesse momento isso é o mais próximo de um namoro que você  tá, fica triste não. Nada é tão permanente ou impossível e dar asas à imaginação até que faz bem, viu?!

Suspense: quando num namoro alguém tem mania de omitir as coisas e guardar muitos segredos… Vish! Já viu, né? Sempre rola aquele climão tenso, ainda mais quando o outro parceiro não deixa nada barato e faz o detetive nas horas vagas. Mas ó, lembre-se que depois do suspense resolvido tudo volta à normalidade, tá?! :)

Ação: aquele casal que pode enfrentar o perrengue que for (e olha que sempre aparecem muitos) de cabeça erguida, desde que esteja com a pessoa amada do seu lado. Aventura é o lema da vida a dois de vocês e ai de quem duvidar disso, já que deixar um desafio pra trás não é uma possibilidade.

Drama: quando drama queens e/ou drama kings se juntam, aí a novela mexicana tá armada! Caras, bocas, cenas e muito chororô envolvido na causa… E pode ser qualquer causa mesmo, porque fazer tempestade em copo d’água com essa maestria é um dom pra poucos, mas bem que depois isso dá um bom up na relação, né?!

Se identificou com algum? Conta aí! :D